segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Um simples desejo

Hoje não quero mais seu amor, quero você com ódio de si mesmo ao lembrar de mim.
Não quero suas palavras, quero que você se sufoque com elas.
Não quero te ver me olhando, quero te ver com alguém que sei que nunca gostou só para me provocar.
Não quero que se toque pensando em mim, quero que tenha quantas mulheres forem necessárias para ter a certeza que nunca será igual.
Não quero te ver triste, quero te ver fingindo uma felicidade que sei que não existe.
Não quero que fique em casa, quero que saia todos os dias acreditando que balada é a melhor coisa do mundo.
Quero que tenha alguém igual a você.
Para assim lembrar sempre de mim e quem sabe então, um dia morrer de ódio!
Ruim eu????
Desculpa!

4 comentários:

Anônimo disse...

hmm.. essa doeu de leve! hahaha

sei o que é estar na situação do coitado a quem tu deseja tudo isso! hahaha

Anônimo disse...

que coraçãozinho ruim..... porem extremamente verdadeiro.... rsrsrs pode ter certeza que esse é o sentimento rsrsrsrsrsrs

Maka disse...

meu deus....que triste isso...

Anônimo disse...

Vc foi uma menina do mal!!!