domingo, 11 de novembro de 2007

Certezas

Ela sempre teve a certeza de que o amaria para sempre. Ele sempre teve a certeza de que a amaria para sempre.
...
Hoje ela tem certeza de que jamais vai amar alguém como o amou, assim como jamais será amada como foi por ele. E que não importa o que aconteça ele sempre terá as mesmas certezas que ela. Dele ainda tem presentes espalhados por seu quarto, fotos na gaveta, a lembrança de seu cheiro, a certeza de ter sido amada e uma camiseta que ainda é sua preferida para dormir.
Hoje ele ainda tem a certeza de que um dia se casará com ela. E que não importa o que aconteça ela sempre terá as mesmas certezas que ele. Dela ainda tem presentes espalhados por seu quarto, fotos na gaveta, a lembrança de seu cheiro, a certeza de ter sido amado e sua letra dentro do armário dizendo “TE AMO PRA SEMPRE!”.

Eles não sabiam que "para sempre" e certezas são sempre incertos.

5 comentários:

Polas disse...

Ehhh mulher. A eterna romântica ganha vida nas suas palavras. Continue experimentando. Bjos

DiegoFerrite disse...

Depois que você explicou ficou mais fácil entender. Não tava ligando "a cara à pessoa", rs. Enfim, como expresão de sentimentos não tem como opinar...como texto achei bem maduro, mas meio cheio de incertezas e com um final mto realista.

Faço minhas as palavras do Jabor, "melhor ser idiota que infeliz".

Renata Asato disse...

agora eu chorei... :(

Unknown disse...

get a dick ;)

Unknown disse...

ps: vide comentário no blog de diegoferrite :D

pps: é td brincadeira...não fiquem bravos comigo, por favor...haahaha...a Rê Asato tinha falado pra eu não postar essas coisas, mas eu não resisti...hahahaa...

um bjo Rê!! Gostei do post!!