quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Meu coração pensador

Quem sabe um dia eu num penso com a cabeça no lugar do coração. Já me disseram pra fazer isso algumas muitas vezes. Minha resposta? "Quando se faz uma escolha com o coração e o resultado não era o esperado se aprende muito mais, e por mais que tenha dado errado valerá mais a pena, e se o resultado for o esperado mesmo, tudo será melhor, mais gostoso e mais intenso." Creio que isso não aconteça qdo se pensa com a cabeça. E na verdade, não quero testar... por mais q às vezes não dê certo, sou feliz assim!

2 comentários:

DiegoFerrite disse...

Sou total o contrário...mas tenho bom coração,rs!

Renata Asato disse...

To ao contrário tb, talvez pela 1a vez na vida.
É q meu coração começou a falar uma língua esquisita, não consigo entender direito! rs
Beijo